Termos e condições

DISPOSIÇÕES INICIAIS. (I)

Nosso objetivo é que sua experiência na Revista Consciência seja incrível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078/90 - Código de Defesa do Consumidor). Para que a os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você pode seguir as opções abaixo.

ATENÇÃO

Produtos comprados na Revista Consciência que estiverem Promoção, somente poderão ser devolvidos, seguindo os procedimentos da política de devolução.

AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA. (II)

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa Central pelo telefone: (67)99600-3636 / 3028-3333. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. (I).

DEVOLUÇÃO.(II)

Toda devolução deve ser comunicada previamente através dos e-mail: ademir@revistaconsciencia.com.br- revistaconsciencia@revistaconsciencia.com.br,não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo;ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente seu respectivo Documento Fiscal (Nota Fiscal) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas. A comunicação por e-mail deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). O custo do envio é por conta do cliente. Ou levar diretamente em nossa loja física. II.

TROCA

A troca de produtos pode ser realizada na loja física Revista Consciência ou por envio postal, sendo que o cliente deve fazer o procedimento de devolução e atestadas todas as condições que permitam a troca e após a escolha do cliente sobre o que deseja em troca o(s) produto(s) serão enviados novamente ao endereço indicado com direito ao crédito do gasto do envio custeado anteriormente pelo cliente. O produto deve estar nas condições descritas no item abaixo (CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO), além da nota fiscal recebida junto à mercadoria. Não efetuamos troca de Joias. Somente devolução. * Não realizamos troca de produtos pelos mesmos itens, sendo de Promoção.

CONDIÇÃO PARA TROCA e DEVOLUÇÃO:

Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a Revista Consciência não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores; Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente; O produto deve estar intacto; Produtos devolvidos devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido. Para realizar troca de um produto comprado na Revista Consciência, é necessário levá-lo junto a Documento Fiscal (Nota Fiscal) original, documento que acompanha seu pedido.

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

O cliente deve proceder da mesma forma descrita no item (III) DEVOLUÇÃO.

POLÍTICA DE REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE

Para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).

O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Banco Bradesco ou Banco do Brasil e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade.

O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição. Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

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